9 de junho de 2014

Tem pô maquilagem, tem pô!

   Dizem que o tempo cura todas as feridas, que o tempo gasta tudo e até que o tempo é dinheiro. Em uma reflexão filosófica sentado em meu troninho, achei mais uma definição ao tempo : O tempo é a melhor maquiagem. Ouviram garotas, não precisam de maquiagem, precisam de tempo.
    Acompanhe o raciocínio, todos somos falhos, temos nossas imperfeições sejam elas físicas ou psicológicas. E não há como abandonar essas imperfeições (se você pensou em cirurgia plástica, fique quieto, é uma reflexão filosófica), elas sempre estarão lá amizade após amizade, relação após relação, tempo após tempo. Geralmente estranhamos o diferente, o incomum, o falho, é algo natural agir/pensar assim mesmo que sejamos todos da mesma espécie.
    Agora que entra minha reflexão filosófica produzida no troninho ultra mega blaster radical. O tempo é a melhor maquiagem, ela faz qualquer imperfeição se tornar imperceptível chegando a ser até desprezível. Parece tentador, não? E olha que maravilha, é tudo a mais pura verdade. Pense a respeito, lembre daquele defeito que reparava no seu amigo e que agora nem nota mais que ele tem. Único contra ponto é que em termos de maquiagem, um deveria se maquiar para cada outro, para que a maquiagem de um funcione, ou seja, o tempo é melhor que a melhor marca de maquiagem existente, mesmo sendo o mais demorado para funcionar, quando funciona, persiste para sempre.
    Garotas, garotos, mulheres, homens, a partir de hoje, quando alguém falar "dá um tempo", dê uma maquiagem (não literal é claro), releve as imperfeições dessa pessoa e deixe o tempo fazer o seu trabalho de maquilageador profissional (erro proposital) e use isso para melhor vivência e convivência.
    Durma com essa, abraços.

© Blog do Itamario
Maira Gall